quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Alunos monitores da quarta-feira

Alunos monitores das quartas-feiras...
Larissa... Turma:7.5
Felipe...Turma:7.5
turmas da quarta-feira:4.1, 4.2, 4.3 e 1.3

É nós que táh...

Eu,Larissa e Felipe estamos muito felizes em estar escrevendo tudo o que fazemos em nossa monitoria na quarta-feira...
Ao longo do ano descobrimos coisas novas para nossas vidas e nosso próprio proveito...
Larissa:estou muito feliz por estar ensinando meus amiguinhos sobre informática...Na verdade às vezes parece que aprendo mais com eles do que ensino...haha...=].De coração:
amo muito eles<3...
espero estar mais um ano no lado de meus pequeninos...nunca esquecerei meus aluninhos/professores...haha.*_*amo todos vocês!<3 style="color: rgb(51, 51, 255);">Felipe:estou muito feliz por estar trabalhando com os alunos da tarde...espero que tenham gostado do que aprendemos ao longo do ano.Abraços.

Nós:ao longo do ano trabalhamos com as frutas, as lendas, a pátria, animais e natureza...Parabéns a todos os alunos da escola Luciano Corsetti.<3 style="color: rgb(0, 0, 0);">Beijos e abraços dos alunos monitores:Larissa e Felipe



Nenhum comentário:

Postar um comentário