domingo, 21 de julho de 2013

Líbia, África País mais quente do mundo!!!!! 58 graus.....

A Líbia, também conhecida como a República Árabe Líbia Popular e Socialista, é um país do Norte deÁfrica, do Magreb, que conta com uns 6 milhoes de habitantes dos quias dois vivem na sua capital, Tripoli. Geograficamente faz fronteira com o Mar Mediterrâneo ao norte, com a Nigéria a sudoeste, com o Chad a sul, com a Tunísia e a Argélia a oeste e com o Egipto a este.

A Líbia é um país muçulmano, islàmico, e por isso sedecidir passar as suas férias na Líbia, saiba que nao está num destino turístico tradicional, é uma viagem diferente, onde encontrará numerosa coisas para fazer, centenas de coisas que ver, e uma aventura para viver.

Na Líbia não é permitido o consumo de álcool, e apesar dos trajes em relação à mulher nao serem tao radicais como em outros países muçulmanos, a roupa ocidental não é de todo bem vista, apesar dos próprios líbios, os jovens, vestirem de uma forma mais ocidental, se bem que não deixam muito à vista.

A Líbia é um país com mais de 1000 Km de costa, onde pode desfrutar das águas do Mediterrâneo, e com várias atraçoes como o Deserto do Sahara ou aspraias de Bengasi, onde se podem praticar numerososdesportos aquáticos.

A Líbia é um país que quer que o turismo seja uma importante fonte receitas, é por isso que perto de Tripoli, ou na sua fronteira com o Egipto estao a contecer projectos importantes para a construçao dehoteis e de apartamentos onde poder alojar-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário